Quem Somos

Universo do Pomar

19 Nov , 2014  

Bem vindo ao meu coração;

Deite-se na rede e aproveite a brisa de paz que há por aqui.

Todas essas sementes deitadas sob minha terra foram plantadas com cuidado, são sementes de sonhos e de amor. Os frutos que geram carregam milhares de calorias de vida pra quem os desfruta.

Vivo em ciclo, obedecendo às regras da natureza, do tempo de preparar a terra, plantar, cultivar, regar, colher e descansar. Quem cultiva minha terra conhece minhas estações.  Aconselho que primeiramente teça sua cesta e separe suas ferramentas, sejam elas pincéis, lápis, palavras, o que for, se for com amor sinta-se a vontade.

Tenho escrito em uma de minhas árvores algo que me tocou bastante: “acredito que o universo é regido pelo mesmo mistério que faz meu coração bater”. Sim, eu, o Pomar do Universo, também funciono dessa forma. Minha vida vem do mesmo mistério que faz seu coração bater, sou o mesmo segredo que rege o universo. Sou o lugar que não pode ser identificado em você no qual você planta seus sonhos e os rega todo dia com esperança, onde enterra suas memórias e segredos, onde descansa na sombra de um pensamento ou uma lembrança boa.

Todos tem seu Pomar do Universo particular. Seria muito bom se partilhassem uns com os outros os frutos colhidos em uma grande festa da colheita! Se um sábio retém seus conhecimentos para si, ele nunca foi sábio.

Mas está carta está demasiado longa meu amigo! Então caro ser, termino aqui e muito prazer!

Com amor,

Pomar do Universo.

 Conseguimos ler essa cartinha dentro de nós e decidimos fazer além da grande festa da colheita, um lugar onde possamos dividir as sementes e trocar dicas de cultivo. O Pomar do Universo nasceu de viagens, mudança de vida, amadurecimento de filosofias e troca de experiências e histórias com diversas pessoas incríveis.

  O Pomar do universo não é uma monocultura! Então aqui planta-se música, bichinhos de pano (como amamos eles hihi), viagens, aventuras, memórias, culinária, projetos, poesia, desenhos, amor, amor, amor e RESPEITO. Qualquer um que queira compartilhar um dom, um aprendizado, uma receita de qualquer coisa que considere em seu coração que precisa ser compartilhada pode fazer parte clicando aqui.

Seja muito bem vindo! Plante suas sementinhas, saboreie nossos frutos, pendure sua rede e descanse sob as árvores. Sinta-se em casa.

Com carinho,

Mimi e Bruninho.

, ,


Comments are closed.

Comentários :)

Facebook

Get the Facebook Likebox Slider Pro for WordPress